18 novembro 2008

A menina e a borboleta

"A menina e a borboleta"
Certo dia uma criança fez um pedido em oração ao senhor, ela sempre via as suas coleginhas com várias borboletas a brincar no jardim e disse =
_Papai do céu eu vim aqui fazer um pedido ao senhor, eu ficarei muito feliz se o Senhor me atender! Não é um coisa grandiosa, eu só quero uma bela borboleta para eu brincar com minhas coleginhas no jardim!
Então a menina adormeceu! No outro dia ela despertou com uma largatinha bem feinha em sua cama.
Então ela se intristeceu com aquele bichinho feio que Deus tinha dado para ela! Mas mesmo assim cuidou da pobre largata, passado algum tempo ela viu que aquela feia largata entrou nunha espécie de cazulo e se transformou em uma das mais lindas borboletas daquela região então ela com muita alegria agradeceu a Deus e foi brincar no jardim com a sua linda borboleta!
(autor desconhecido)
O ser humano carrega em seu coração muitos planos e desejos, e sempre está à pedir ao Senhor a graça que necessita, mas muitas vezes Deus realiza a graça e nós não tomamos posse pos não era realmente aquilo como pedimos e queriamos que fosse! como vimos na historinha da menina e a borboleta, muitas vezes Deus manda essa largata para nós sermos fiéis no pouco, só então ele confiará algo maior!
Espero que tenham gostado dessa histórinha, medite sempre ela você pode está passando por esse tempo de graça e não está enchergando o presente de Deus!!! Felicidades
                                                                                                            postado por = Marcelo JS.

Nenhum comentário: