27 novembro 2008

Música para formação 2008

Ouça a música da formação 2008. Basta apertar play no lado direito do nosso blog.



E para os músicos, segue a baixo a cifra e a letra:


Faz um milagre em mim - Regis Danese 
(Kelly Danese / Regis Danese)
 
 
        G     D      Em  
Como Zaqueu, Eu Quero Subir  
 
       C             G   
O Mais Alto Que Eu Puder  
 
           D            Em 
Só Pra Te Ver, Olhar Para Ti 
   
 Cadd                   G 
Chamar Sua Atenção Para Mim  
 
              C         G               C        G 
Eu Preciso De Ti Senhor ,  Eu Preciso De Ti Oh Pai 
          Am      Am/G           F  
Sou Pequeno Demais, Me Dá A Tua Paz 
 
       C          D      G        
Largo Tudo Pra Te Seguir 
              D                   Em  
Entra Na Minha Casa Entra Na Minha Vida 
 
                  C   
Mexe Com Minha Estrutura  
 
   C           G 
Sara Todas As Feridas  
 
                 D   
Me Ensina A Ter Santidade   
 
                   Em  
Quero Amar Somente A Ti   
 
                          C  
Porque O Senhor É O Meu Bem Maior  
                 G  
Faz Um Milagre Em Mim



By Intranet

Nenhum comentário: