28 novembro 2008

Obra de Maria com Maria - Testemunho Francisca Rosa

    Testemunho,
   
Francisca Rosa é uma das famílias que evangelizamos mensalmente com o cenáculo, ela é também multiplicadora e quis partilhar conosco uma de muitas graças que tem alcançada através da invocação "Maria passa na frente!"
Maria passa na frente!


  Eu Francisca Rosa, quero partilhar com todos o testemunho de uma graça alcançada através da invocação "Maria passa na frente!" Minha filha mais velha Hedlândia, estava com um caroço no pulmão esquerdo, mais precisamente na parte superior. Este por sua vez a incomodava, pois doía muito! Depois de ir ao médico e comprovar a existência do mesmo através de um RX de tôrax, o médico solicitou que fosse feito uma tomografia computadorizada para melhor localiza-lo antes de submetê-la a uma intervenção cirurgica. Marcando a tomografia e temendo as reações do exame resolvi acompanhá-la para tranquilizá-la quando preciso! Durante o tempo em que esperávamos a sua vez fiquei rezando e pedindo a Deus que tudo desse certo, foi quando o médico que faria exame a chamou. No momento em que ela deu-me as costas para entrar na sala eu falei baixinho e só para mim:"Maria passa na frente!" Pedi três vezes. Terminando o exame fomos embora. No dia do resultado do exame eu mesma fui recebê-lo porque tinha a certeza de que Maria havia ouvido meu pedido. Não deu outra. Quando fomos mostrar ao médico ele falou que a minha filha não tinha só um nódulo no pulmão esquerdo, mas também dois nódulos no pulmão direito, estes não deveriam nos preocupar pois haviam calcificado. E terminou dizendo: Você vai morrer com isso mas não disso, deve porém ficar com os exames pois sempre que bater outro RX vai acusar o nódulo e a tomografia é que vai comprovar que não há nada que a impressa de viver normalmente. O nódulo vai fazer parte de sua vida mas não acabará com ela. Nunca mais ela sentiu dores.
                                    Agradeço a Maria à graça alcançada! 
                                                                                                                               
                                                                                                                                   Francisca Rosa
   
  
 
   E com Maria através de sua intercessão, temos que agradecer a Deus por Ele está agindo fortemente na vida de muitas pessoas que abrem não só a porta da sua casa, mas também a porta do seu coração para Maria entrar e passar na frente! Obrigado Senhor por seu imenso amor! 
                                                                               
                                                                                 Por:   Maria Liliana
   
                                                                                                                              

Um comentário:

Anônimo disse...

É maravilhoso ver o que Deus pode fazer... Nossa Senhora, continue intercedendo por nós!!! Maria Passa na Frente.