15 março 2009

De cara nova

Olá irmãos!!!
vocês que são da família Obra de Maria!!!
A Missão está de cara nova!!!
A casa Nossa Senhora Aparecida fica Feliz em receber os novos moradores!!!

A Gilvânia e o Eder!!!

Temos uma programação toda especial para você que mora em Fortaleza venha também fazer parte dessa família!!!

                                                    Atenção :

O nosso grupo de oração carismático continua na Quarta - feira, só que o local e a hora mudou você sabia???
Local : Salão das irmãs dorotéias, vizinho a nossa casa!!!
tem ínicio às 18:30h com o santo terço!!!
A nossa Adoração agora é na Quinta - feira na nossa capela!!!
das 09:00 às 15:00.

Aguardamos a sua visita!!!

Vem ser Obra de Deus, ser Obra de Maria!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que o blog parou???

Unknown disse...

oi marcelo u sou vera da novos horizontes, eu estou em quixadá!!! quem ainda está na missão de fortaleza? estou bem e amo muito esta minha nova missão!!! mm escreve!!! beijos tua amiga vera...o meu contato é "mesquita.amores.vera@gmail.com