20 março 2009

Tua Família...

Hoje acordei e a primeira coisa que veio em mente foi a minha família, pensei rapidamente se tinha acontecido algo com eles e com isso me veio uma preocupação e fui ao encontro de todos para me assegurar que estavam bem. Dai logo após me veio a calmaria por todos estarem em casa dormindo.
Mas continuei e me questionei: "e aqueles que não têm uma família?" Que acordam todos os dias e não tem com quem se preocupar? Ninguém para lhe acariciar, e quando estiverem com algum problema não tendo com quem desabafar, precisando de um ombro, de um carinho materno ou fraterno e não o ter.
Penso que não existira dor maior do que perder (humanamente) os meus pais, pois são o meu exemplo de vida, a minha toda poderosa fortaleza o meu alicerce, aqueles que em todos os momentos difíceis nunca me abandonaram, os meus eternos amigos!
Feliz aquele que tem uma família... daí continuei a pensar e revi tantos exemplos de pais e filhos que não se falam, irmãos que sentem raiva ate as vezes ódio um do outro, mães que não convivem com seus filhos ou que os rejeitam...
A que ponto chegamos?
Até onde iremos chegar sem o amor de DEUS?
Por isso volte para ele, volte para a tua família assim bem como o filho pródigo, a tua família sempre estará lá a tua espera de braços abertos. Aquele o qual não a tem DEUS sempre o consolará e mostrará que mesmo na ausência dela irá ter sempre alguém ali para enxugar suas lágrimas e lhe confortar com seu amor. Por isso não perca tempo,

POIS O BOM FILHO SEMPRE RETORNA A CASA DO PAI!!!

Fiquem com DEUS!!

Postado por Maurício jr
Autor o mesmo
Colaborador com o blog

Um comentário:

Anônimo disse...

A família sem sombra de dúvida é a base da nossa caminhada, e, infelizmente, vem a cada dia perdendo cada vez mais o seu valor.
Mas também, cabe a nós, que assim como Mauricio ainda cremos na importância da família fazer a nossa parte e sempre lutar por ela. Não adianta falar, e não praticar.