28 maio 2011

Evento de Nossa Missão


sábado, 20 de agosto de 2011

Vocacional

No dia 20 e 21 tivemos o primeiro vocacional, na Casa de Missão. onde o tema foi "Tenho sede".
neste encontro tivemos um grande derramamento do poder do Espirito Santo sobre os jovens que estavam presentes. tivemos: animação,palestra vigrlia e muito mais...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Luau na Obra de Maria

domingo, 12 de junho de 2011

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Visita dos Bispos na nossa Missão




No dia 01 de junho, tivemos visita de 5 bispos e do nosso Arcerbispo Dom José Antonio.O proposito da visita é conhecer o traballho do Condominio Espiritual Uirapuru-Ceu.
onde na adversidades dos carismas temos um so objetivo." Levar a humanidade a ter um encontro com Deus."E nós como Obra de Maria,podemos afirmar que e possivel viver o ceu aqui na terra".




2 comentários:

Unknown disse...

Jesus te ama!!!

Nossa! Só Deus mesmo para trazer na minha tão falha memória a existência desse blog, pois ontem foi meu aniversário (01/10/09). É!Dia de Santa Terezinha do Menino Jesus, e por incrível que pareça estou para entrar no final do ano na comunidade Obra de Maria, já para morar mesmo.
Então, tudo isso que acabei de ler sobre essa tão humilde e ao mesmo tempo tão sublime Santa, veio para renovar minha vocação, o carisma e principalmente a gratidão que tenho ao meu bom Deus por me dar mais uma confirmação da Sua vontade em minha vida.

Que Santa Terezinha junto com todos os santos intercedam mais e mais por cada membro dessa belíssima família que é a Obra de Maria... futuramente, minha também.

Amém.

Maria... passa na frente!!!

Site Aborto Não PT Não disse...

"Aborto Não PT Não" é um site "pró-vida" para divulgação da política "pró-aborto" do PT.

@@@ Por favor nos ajude a divulgar. @@@
@@@ Para ajudar, você pode colocar um link no seu blog. @@@

http://www.AbortoNaoPtNao.com

Obrigado!