13 dezembro 2008

Obra de Maria com Maria - Testemunho Carlos Augusto




Quero partilhar mas uma vez com vocês, uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora na vida do Carlos Augusto filho da Hédila e do Carlos, eles são mas uma família que evangelizamos mensalmente com o cenáculo, veja o testemunho do milagre que o Senhor fez na vida do Carlos Augusto, e o vídeo emocionante, dele agradecendo ao Senhor Jesus e Maria por ter curado ele.


"Eu Hélida, quero testemunhar o poder de Deus e a intercessão de Maria na minha vida e da minha família. Em setembro de 2007, meu filho mas novo, na época com 4 anos, chamado Carlos Augusto, ficou doente, aparentemente uma forte crise de garganta, levamos para o posto de saúde, onde indas e vindas foi contatado através de um exame de sangue que ele estava com uma grande infecção, não se sabendo bem do que se tratava ou em que parte do corpo, ficamos todos muito preocupados.


Meu filho estava muito fraco e precisou tomar uma medicação no posto para medica-lo. 
Enquanto ele tomava, eu estava lá fora chorando, super aflita, e Deus sempre envia anjos em nossas vidas, foi quando a Liliana da Comunidade Obra de Maria chegou no posto de saúde e aproximou de mim e perguntou o que estava acontecendo, contei tudo para ela, e pedi suas orações e de toda a comunidade. 



Foi quando ele me disse: Hédila, me vem no coração a passagem Bíblica que fala das bôdas de caná, onde Maria intercedeu a Jesus, e não faltou vinho naquele casamento. E ela me perguntou se eu acreditava no Poder de Deus e na intercessão de Maria, eu respondi que sim! E ela disse: Pois reze com fé e confiança, por que tudo pode ser mudado pela força da oração.


 E tirou do seu bolso o terço dela e me deu dizendo: Tenha fé e confiança em Deus e na intercessão de Maria, que tudo vai se resolver, o vinho novo o Senhor realizará na vida de seu filho. Naquele momento em diante o terço foi meu grande companheiro.


O quadro de saúde do meu filho só se agravava a ponto dele ficar inchado, com manchas na pele, diarréia, febre, fortes dores nas pernas, e por último parou de andar e teve que ser internado urgente. Começaram a serem feitos vários exames, os médicos não sabiam o que ele tinha, só suspeitas de doença de Kauazak -Reumatismo em auto grau e outras por fim que era Leucemia.  Eu, meu esposo e nossa família vivemos momentos de aflições.


Alguns exames eram feitos fora do Hospital e sempre que saia-mos eu levava meu filho na capelinha para pedir a benção de Deus e de Maria e ligava para minha mãe pedindo a ela que ligasse para Liliana pedindo orações dela e de toda a comunidade, e também pedia orações a todos com que falava-mos, pois saber que rezavam por nós me dava muita força.

Antes de entrar na ambulância ou nas salas de exames eu sempre dizia:" Maria passa na frente!" e durante os vintes dias que passamos no hospital as manifestações da presença de Maria foram muitas. 


Uma delas foi quando meu filho foi fazer a tomografia, que ele foi anestesiado e desfaleceu nos meus braços, quando coloquei ele na mesa de exame, visualizei como se eu tivesse colocando ele nos braços de Maria para que ela ficasse lá cuidando dele pra mim. 


Alguns dias depois vim em casa e recebi a visita da Liliana que trouxe para meu filho uma imagem de Maria identica a que eu tinha imaginado cuidado dele, fiquei muito emocionada pois tive certeza que a mãezinha do Céu intercedia por nós. Mas, em alguns momentos ficava-mos muito abalados e em uma vizita que a Liliana e o André nos fez no Hospital, ela me falou algo que não vou esquecer: "Deus prova seus amados, não perca sua fé, Deus está agindo pela intercessão de Maria na vida do seu filho."




Outra vez que Maria se fez muito presente, foi quando suspenderam a medicação e ele parou de andar novamente, sentido fortes dores, passei a noite inteira de pé ao lado dele na cama, fazendo massagem, compressas para aliviar as dores, neste dia rezei também o terço e quando terminei enrrolei o terço na perna que doía e coxilei, no outro dia pela manhã, ele mexeu a perna, depois de vários dias imóvel, foi uma grande emoção, louvei muito a Deus e agradeci a Maria por sua intercessão. 


E no dia que fomos fazer o exame para saber se era Leucemia( o mielograma), não consegui dormir de tanta preocupação, quando saimos do hospital eu disse mas uma vez:"Maria passa na frente!" Para esse exame ele também foi anestesiado e desfaleceu nos meus braços, era sempre uma sensação muito ruim vê-lo daquele jeito, mas novamente coloquei meu filho nos braços de Maria e saí da sala. 


Lá fora fiquei de joelhos e nesse momento consegui entregar meu filho a vontade de Deus, pois até então não tinha conseguido dizer " Seja feita a vossa vontade!" Pois eu queria mesmo é que fosse feita a minha vontade, mas quando eu via as mães que estavam lá com seus filhos doentes com Leucemia em tratamento, percebi que para Deus eu não sou melhor que elas, nem meu filho melhor que aquelas crianças, foi nesse momento que consegui entregar meu filho a vontade de Deus.


Antes mesmo de chegar-mos ao Hospital ainda na ambulância, meu esposo me ligou dizendo" Meu amor, nosso filho não tem essa doença, pois um grande amigo nosso ( O Rogério ) , acabou de ligar com o resultado do exame para nos tranquilizar. "Graças a Deus!" Entrei no Hospital louvando a Deus. 


Depois de alguns dias a médica dele me falou que todos os exames já estavam dentro da normalidade e que meu filho era Febre-Reumática, e que ele tinha que ficar em tratamento até os 18 anos de idade, tomando bezetasio de 21 em 21 dias, aceitamos até bem.


Quando meu filho tinha ainda meses, consagrei ele a Mãe Rainha, pois seu santuário nesta época se instalou próximo a nossa casa, e pedi que ela fosse sua protetoura por toda vida. Relatei esse acontecimento porque quando voltamos para casa, reunimos os amigos e os missionários da Comunidade Obra de Maria para louvar e agradecer a Deus por nossa volta para casa, quando pra minha grande emoção e alegria a Liliana começou as orações dizendo: É com grande alegria que estamos aqui para louvar a Deus pelo milagre que o Senhor fez na vida do Carlos Augusto pela intercessão de Maria, sendo que hoje é um dia muito especial, dia de Nossa querida Mãe Rainha. 


Eu não sabia, comecei a chorar muito e todos me olhando sem saber o pôrque, fui explicar pra todos o que para mim não tinha mais dúvidas, Maria me ouvio e cuidou do meu filho quando eu havia pedido no dia que eu o consagrei a ela, esteve e está conosco durante todos os momentos.


Hoje, um ano se passou e sempre que encontrava com Liliana ela perguntava: Como está o Carlos Augusto? Eu respondia: Tá bem, mas sofremos muito por causa das injeções que são muito doloridas. E ela dizia: "Continue rezando e confiando em Deus e na intercessão de Maria, Deus não faz sua obra pela metade." E assim que tenho feito até hoje, não desisti de rezar, de agradecer e de pedir, pois acredito que Deus jamais desistirá de nós, e quero testemunhar todas essas palavras, venho confirmar a completa Obra de Deus na vida de meu filho.


No dia 29 de Outubro, dia do aniversário do meu esposo Carlos, fomos para o Reumato- Pediatra, levamos todos os exames solicitamos. Foi que para nossa imensa alegria o médico falou: Mãezinha vou dar a auta do seu filho, pois os exames dele só vem me mostrando que ele não precisa mais de nenhum tratamento, ele está completamente curado. Comecei a chorar muito, foi comos e um filme passasse na minha cabeça, agora um lindo filme, com um final feliz "Um milagre de Deus aconteceu na vida do meu filho, pela intercessão de Maria."




Obrigada Jesus, obrigada Maria, pelas graças recebidas "Um milagre."


Gostaria de agradecer a Comunidade Obra de Maria, nas pessoas da Liliana (Que foi um anjo de Deus), o André, a Auxiliadora e o Marcelo. Agradeço ao nossos famíliares e a todos que rezaram por nós e estiveram ao nosso lado de alguma maneira. Muito Obrigado, Deus os abençoem e Maria os cubram com seu manto sagrado."




                                                                                                   Hédila Maria de Andrade



       




                                                                                 Postado por: Maria Liliana


                                                                                                                    

2 comentários:

Unknown disse...

Meus anjos,especialmente Liliana,eu ñ encotro palavras q/ expressem o q/ significas em nossas vidas, acho q/ uma q/ me vem agora define e a resume:AMOR.
Amor q/ acolhe,amor q/direciona,
amor q/ entende,amor q/ se doa,enfim,verdadeiro amor q/ só se explica em alguém q/ vive sua vocação plenamente fazendo no mundo a verdadeira OBRA DE MARIA.
Obrigado por tudo ANJOS.
Liliana você será para sempre o nosso anjo.Deus te abençoe,nós te AMAMOS. Hédila,Carlos,Lucas e Carlos Augusto.

Unknown disse...

Meu anjo,hoje é seu aniversário,parabéns, tudo de melhor,mas lamento te dizer o presente quem ganhou fomos nós,
VOCÊ. mil beijos