27 dezembro 2008

Obra de Maria com Maria

Um Feliz Ano Novo!!! 
Cheio da graça de Deus.
 
    
Queridos irmão,  
                                                                                                                                
Convido você a iniciar  seu ano novo rezando o Rosário de Nossa Senhora, por você, por sua família, amigos e por toda a humanidade. 
É a melhor forma de demonstrar o nosso amor à Nossa Senhora, pedir a vossa intercessão e contemplar a vida de Jesus, através das meditações do mistérios do Rosário. 
Rosário, é a oração para este mundo, para transformação das famílias, para a mudança da nossa sociedade e para que o mundo seja salvo. É a oração dos simples, é a oração dos sábios. É a oração de todos!
Chiara Lubich em seu pequeno roteiro das meditaçães dos mistérios e que nos deixou de herança introduz a seguinte reflexão: "Rezar o terço é como falar com uma pessoa amada. Quando amamos alguém, queremos dize-lhe mil vezes: eu amo você, eu amo você, eu amo você. Não é uma repetição, é uma necessidade de coração. Maria é nossa mãe, nosso modelo, é quem nos deu Jesus. Por esta razão e com este significado também nós rezarmos o terço."

Neste ano novo que irá se iniciar, deixa este convite e proposta lançada, e garanto que vocês estarão colhendo muitos frutos deste ato de amor contínuo à nossa Mãezinha querida.
                                                                                                                Postado por: Maria Liliana
                                                                                                                            

Nenhum comentário: