28 janeiro 2009

Aviso aos navegantes II

 

Estávamos  pensando e analisando as criticas ao nosso blog...
Nos perguntaram o porque de nosso blog ter mais informações "no geral" e pouca "formação específica"...
Perguntaram também porque que contém tantos arquivos de outro blogs e/ou sites...
Interessante não é?

O blog da missão de Fortaleza não é um blog separado dos outros blogs e sites que a comunidade tem. Nossos blogs devem funcionar como um só corpo (I Cor 12 lembra?), como um quebra cabeça.
O que falta aqui você vai encontra no blog de Brasilia, o que falta lá você encontra no blog de Natal, o que falta no blog de Natal você encontra no blog de Palmas e por aí vai.

Já pensou se todos os membros de nossa comunidade fossem iguaizinhos? Vestissem a mesma roupa? Falasse o mesmo assunto? Andassem do mesmo jeito?

Como nosso fundador sempre nos diz, cada flor tem o seu brilho. Por isso devemos nos completar e caminhar em perfeita unidade.

"Porque, como o corpo é um todo tendo muitos membros, e todos os membros do corpo, embora muitos, formam um só corpo, assim também é Cristo." I Cor 12, 12


E o fato do nosso blog conter tantos artigos de outros blogs é para justamente gerar uma unidade entre nós.

É também uma forma de divulgação do blog/site de outra missão ou pessoa. O "navegante" que entra no nosso blog pode não ser o mesmo que entra no da Fabiana Paula, porém ele entrando aqui, ele vai poder tomar conhecimento, através de nosso artigos "controlCezados", que existem outros blogs com bom conteúdo para ele navegar.

Essa integração de conteúdos deve acontecer com todos os nossos blog/sites, blog de São Paulo do Potengi, blog do Ivanildo, blog DDD, nosso site oficial e etc.
Deixamos de ser um? Deixamos de evangelizar? Deixamos de divulgar? Tenho certeza que não.

 Se você prestou atenção você percebeu que com um único post foi possível  colocar os links de todos os nossos blogs e/ou site.

Respondido os questionamentos? Pra nós aqui da missão sim!!!

Grande abraço e fica com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens alexsandro... muito bem colocado! É preciso existir essa diversidade mesmo... isso é caracteristca de nossa comuniddae.
Um abraço e um otimo ano de mssão!

Dimas

Ronan disse...

É isso aí meu amigo alex!!! Concordo com isto... precisamos caminhar juntos!!! É na diversidade que alcançamos a unidade!!! o Blog de brasília está à sua disposição!!!!
Deus abençoe