17 fevereiro 2009

Uma Linda Folha Seca

Certo dia quando caminhava pelo jardim parei pra observar uma linda folha seca, e vc poderia já se perguntar: Uma Linda folha seca???


Sim, uma linda folha seca. Não agüentei só olhar e peguei-a, e voltei no tempo...



... Um dia essa mesma folha era verde e todos a admiravam dizendo que folha linda, mas um dia começou a amarelar e já não ganhava mais elogios, depois secou e caiu do galho, agora provavelmente seria pisoteada se de repente ela não estivesse em minhas mãos.



... Ainda a contemplar pensei: linda folha seca, não simplesmente linda por estar seca, mas linda na missão que está realizando, enquanto recebia elogios não o quis só para si começando a amarelar, missão ainda mais bonita quando secou e caiu, pois estava dispondo a dar lugar para outra folha, e a missão mais bonita que ainda não era possível, pois estava em minhas mãos era a de morrer completamente para que as outras folhas tivessem alimento, pois no solo viraria adubo e um pouco de si estaria em todas as outras folhas.



Por isso que ela é uma linda folha seca, e enfim a deixei partir e completar a sua missão.



E agora deixo para você: Qual a sua missão? Está dando tudo de si? E dar tudo de si é estar disposto a morrer, assim como Jesus.


Por: Eder Ramos
Autor o mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom UMA LINDA FOLHA SECA, parabéns Éder, tudo de bom pra ti amigo.

Patricia Selma disse...

Linda mensagem! Devemos dar tudo ao Tudo, deixar-se morrer para que Deus possa fazer viver a face d'Ele em nossa vida. Parabéns Éder excelentissima mensagem.