06 março 2009

Onde está o verdadeiro amor?

          Sempre acreditei em lindas histórias de amor, sempre almejei uma... se idealizo algo será para sempre isso. Mas hoje parei para pensar, será que realmente existem? em um mundo onde habita o individualismo, a inveja, o rancor, a raiva dentre tantas coisas ruins, onde irá habitar o amor? sempre pensei que amor poderia tudo vencer, mas ja ouvi tantas vezes por ai um amor que mal venceu a indiferença, será que é esse amor aquele que vos falo? um amor só da "boca" para fora, sem sentimento algum, só palavras nada mais que isso. Acho que so deveríamos falar o que sentimos pois palavras só deixam de ser apenas "palavras" quando passam a ser sentidas dai serão sentimentos.
          Sempre acreditei nisso, mas será que é assim que funciona? sera que as pessoas hoje estão preparadas para o amor? ou o amor morreu para elas? O amor que vos falo é aquele que move montanhas, o qual nunca terá fim, o que nasceu para ser vivido neste e outro lugar. Esse é o amor que nao é dito mas sentido, que por ele enfrentamos tudo e todos só pelo simples fato de existir.
           Estamos aqui neste mundo por amor, amor daquele que morreu por nós, aquele que acreditou até nos ultimos instantes nas pessoas, nos seres humanos e que com certeza acredita em vc, ele sabe ate onde podemos chegar, conhece as nossas feridas e tem o nosso remédio e sabe qual é??
...
          Acreditar nele que foi o maior símbolo de todos, quem melhor mostrou o que realmente é o amor, JESUS CRISTO!! Ele mesmo, por isso mesmo com todos os seus problemas, alfições saiba que ele sempre estará ao seu lado para te guiar em teus passos... confia nele, confia... fiquem com DEUS.
Por Maurício Júnior 
Colaborador com nosso blog

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei linda a reflexão sobre o "amor" Maurício, como tudo que você escreve, de muita emoção e concordo, integralmente, que o verdadeiro amor está NAQUELE que nos fortalece.

Louvado seja DEUS por sua vida!!!

Gaby