02 março 2009

Uma folha de Papel


Às vezes tenho mania de escrever, certo dia peguei uma folha de ofício em branco, olhei para um lado, olhei para o outro e não sabia onde começar pensei...
... Passei alguns minutos a observar, e comecei a escrever não sei se nu lado certo, na posição certa, apenas escrevi... Não lembro o que escrevi, mas ficou parecido com uma carta.
Depois deixei para lá aquela folha, no outro dia percebi que não queria, mas aquela a amassei e a joguei fora, e comecei outra, mas não fui muito longe, senti necessidade da primeira folha e fui procurá-la, ao encontrá-la ela estava:
Suja
Amassada
Rasgada

Mas enfim as informações que eu precisava ainda estava lá, e refletindo...

Cheguei à conclusão que sou como aquela folha, e não só eu, mas você também, Deus nos fez e escreveu assim:
“Não há dúvida de que vós sois uma carta de Cristo, redigida por nosso ministério e escrita, não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, em vossos corações.” (II Coríntios 3,3)
Não importa o que façam conosco como eu fiz com aquela folha, mesmo que não liguem pra nós, nos descartem, nos amassem, nos rasguem, nos jogue no lixo, o que Deus escreveu nunca irá se apagar, mesmo sabendo que depois de amassados nunca mais voltaremos a sermos os mesmos, mas ainda servimos, lembra que a peguei de volta?E a essência estava lá, e Deus nunca nos deixará.


Volta pra Deus!!!



Paz e Bem!
Por Eder Ramos
Autor o mesmo.

2 comentários:

Laylla Galvão disse...

Nem precisa comentar que você é verdadeiramente esta folha na qual é citada no texto, queira Deus que todos nós deixassemos que Ele agisse como a folha permite tal acontecimento.

july ane disse...

"TODOS OS DIAS O SENHOR NOS PRESENTEIA COM UMA FOLHA EM BRANCO PARA QUE NELA POSSAMOS EXPRESSAR AS NOSSAS VONTADES, DESEJOS, TRISTEZAS E ATÉ MESMO NOSSAS AFLIÇÕES,PORÉM,COM UM ÚNICO INTUITO...QUE APÓS ECRITA SEJA ENTREGUE EM SUAS MÃOS PARA QUE ELE POSSA CONDUZIR OS NOSSOS PASSOS,QUE ELE POSSA TER O CONTROLE DE NOSSOS PENSAMENTOS E A CIMA DE TUDO TER O NOSSO CORAÇÃO PARA QUE NELE O SEU AMOR POSSA HABITAR,AMÉM"
QUE POSSAMOS DEIXAR O SENHOR SER O MAIOR AUTOR DE NOSSAS VIDAS...
EDER...UM ABRAÇÃO PRA VC COM CARINHO,TÔ COM SAUDADE DE SUA PESSOINHA,VC FAZ MUITA FALTA NOS NOSSOS LOUVORES...COMO VC SEMPRE DIZ O SENHOR NOS CHAMA E NÓS COMO FILHOS OBEDIENTES O ATENDEMOS, PAZ E FOGO DO ESPIRITO PARA TODOS.
JULE ANE MARTINS (GRUPO JOVEM SEGUIDORES E CRISTO)